Calendário 2/10/2008 - 00:00

Bem que o goleiro Rogério Ceni tentou. Mas o estiramento na panturrilha direita irá tirar o capitão são-paulino do jogo contra o Ipatinga, neste sábado, às 16 horas, no Ipatingão.


 


Ceni faz 9h de fisioterapia por dia. Daí a conclusão de não relacioná-lo para o jogo em Minas Gerais. “Levar o Rogério [para Ipatinga] com poucas chances de jogar é um risco muito grande, pois ele perderia várias sessões de fisioterapia e isso poderia prejudicá-lo na frente”, explicou o técnico Muricy Ramalho.


 


A delegação do São Paulo embarca para Ipatinga, em Minas Gerais, na manhã de sexta-feira. Para chegar a cidade mineira, no entanto, o Tricolor terá que viajar até Belo Horizonte e de lá pegar uma conexão para Ipatinga.


 


Enquanto isso o camisa 1 do Tricolor estará no Reffis. Ele continua sua exaustiva rotina de 9h por dia em tratamento intensivo, inclusive no domingo. A expectativa é que Rogério possa reforçar o São Paulo na partida da próxima quinta-feira, contra o Náutico, no Morumbi.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário