São Paulo vence EC São Bernardo pelo Paulistão Sub-20

São Paulo vence EC São Bernardo pelo Paulistão Sub-20

Calendário 11/09/2019 - 18:03

O São Paulo entrou em campo nesta quarta-feira (11), no CFA de Cotia, diante do EC São Bernardo, pelo segundo jogo da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Com gols de Ricardinho, Antônio Falcão e Maia, o Tricolor venceu por 3 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento na terceira fase da competição Estadual. 

Sem contar com Ed Carlos, que operou a mão após fratura, Gabriel Sara, Fabinho e Diego, que integram o time principal, o técnico Orlando Ribeiro optou por iniciar a partida com Thiago Couto, Caio, Fasson, Matheus, Weverson; Marcos Jr, Rafael, Rodrigo Nestor, Vitinho, Galeano e Ricardinho.

O São Paulo foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguia transformar as boas chegadas em gol, pecando no último toque. Até que aos 33 minutos, em ótimo cruzamento de Rodrigo Nestor, Ricardinho fez de cabeça, 1 a 0 São Paulo. No lance seguinte, Rafael carimbou o travessão em cobrança de falta, mas o placar não se alterou. O Tricolor voltou modificado para o segundo tempo, saindo Rodrigo Nestor, Vitinho e Marcos Jr, para a entrada de Maia, Antônio Falcão e Gabriel Falcão. 

Sob forte calor, o São Paulo voltou desatento e acabou levando o gol de empate no início da segunda etapa. Aos 19 minutos, Galeano foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, convertido por Antônio Falcão, recolocando o Tricolor em vantagem. Posteriormente, entraram também JP e Kevin, saindo Rafael e Galeano. Aos 35 minutos, Maia chutou da entrada da área e fez um belo gol, 3 a 1. Caio, recuperado de lesão, que após quatro meses foi titular pela primeira vez, saiu para a entrada de Welington.

Na próxima rodada do Paulista, o São Paulo encara o Palmeiras, no Estádio José Liberatti, às 15h, na próxima quarta-feira, dia 18, com torcida única, do Tricolor. Antes disso, o time de Cotia entra em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, diante do Bahia, às 11h, no domingo, dia 15, em Cotia. 

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Thiago Couto, Caio (Welington), Fasson, Matheus, Weverson; Marcos Jr (Gabriel Falcão), Rafael (JP), Rodrigo Nestor (Maia), Vitinho (Antônio Falcão), Galeano (Kevin) e Ricardinho

Técnico: Orlando Ribeiro

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário