!function(f,b,e,v,n,t,s) {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)}; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0'; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script', 'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js'); fbq('init', '477555136680590'); fbq('track', 'PageView'); São Paulo treina e viaja para enfrentar o Bahia - SPFC window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EPQ04BS6X8');
São Paulo treina e viaja para enfrentar o Bahia

São Paulo treina e viaja para enfrentar o Bahia

Calendário 28/11/2023 - 19:12
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

O elenco do São Paulo encerrou na tarde desta terça-feira (28) a preparação para enfrentar o Bahia, às 20h de quarta-feira (29), na Arena Fonte Nova, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade no CT da Barra Funda contou com o aquecimento comandado pela preparação física, uma atividade tática posicional seguida de um ensaio de bolas paradas sob orientações de Dorival Júnior e do auxiliar Lucas Silvestre, e ainda um trabalho técnico em espaço reduzido com o auxiliar Pedro Sotero.

Os atacantes William Gomes, de 17 anos, e Talles Wander, de 20, que pertencem às categorias de base do Tricolor, treinaram e foram novamente relacionados pela comissão técnica. William, que nesta temporada teve atuações de destaque tanto no sub-17 quanto no sub-20, ficou no banco contra o Santos (0x0) e fez a sua estreia profissional diante do Fluminense (0x1), entrando no segundo tempo. Já Talles Wander, artilheiro do sub-20 nas últimas duas temporadas, foi acionado logo em sua primeira partida entre os relacionados, também entrando no decorrer do duelo com o Fluminense.

O atacante Calleri está em estágio de aprimoramento da forma física após passar por artroscopia no tornozelo direito. Nesta tarde, além dos trabalhos com os preparadores físicos no gramado, o argentino fez parte das atividades com o grupo, respeitando algumas limitações.

Outros dois atletas aprimoram a forma física após se recuperarem de lesões: o lateral-direito Igor Vinícius, que passou por tenotomia no adutor direito, e o meio-campista Galoppo, que fez uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Os dois têm treinado diariamente com o grupo. Igor Vinícius já realiza trabalhos sem restrições, além de complementos físicos e técnicos, enquanto Galoppo também participa das atividades, mas cumprindo os protocolos internacionais para recuperação de lesões deste tipo, e portanto ainda com restrições.

Com dores na panturrilha direita, o meia James Rodríguez foi submetido a exame de imagem que detectou um leve estiramento no local. O jogador ficou em tratamento no REFFIS Plus.

A delegação são-paulina deixou o CT da Barra Funda no fim da tarde desta terça-feira (28) e viaja em voo fretado para Salvador no período da noite.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário