Calendário 17/02/2007 - 00:00

Depois de empatar com o Audax Italiano no meio de semana por 0 a 0, em jogo válido pela Taça Libertadores da América, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, o Tricolor, que é terceiro colocado na tabela, com 18 pontos, enfrenta o América, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, a partir das 18h10.


         Para o compromisso de hoje, além do time adversário, que faz campanha irregular na competição, o Tricolor terá mais dois adversaries: o desgaste e o forte calor que certamente atrapalhará durante a partida. O time retornou do Chile na noite da última quinta-feira e fez apenas um treino para o jogo deste sábado. Por isso, o técnico Muricy Ramalho faz mistério e não anuncia a escalação.


         ” A gente está analisando com calma. O jogador quer sempre jogar, mas temos que tomar cuidado, é um campo grande, tem muito calor. Devemos pensar para ter um time competitivo”, prometeu o técnico. “Vamos conversar com o departamento medico e com os fisiologistas para tentar colocar a melhor formação possível”, continuou o técnico.


         Uma coisa é certa. Ao contrário das últimas partidas, quando o São Paulo não tinha sete atletas disponíveis para o banco de reservas, Muricy Ramalho ganha reforços de peso para a partida de hoje. O lateral-direito Ilsinho e o meia Souza, recuperados de contusões musculares, treinaram normalmente e podem reaparecer no time. Já o atacante Marcel, contratado junto ao Benfica, fará a sua estréia, na vaga de


Aloísio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pelo mesmo motivo, Jadílson cede a sua vaga para o experiente Júnior, que reaparece na lateral-direita.


         No único treino realizado para este compromisso, Muricy testou os dois esquemas táticos. No 4-4-2, Alex Silva e Miranda, Souza entrou no meio-campo ao lado de Josué, Fredson e Hugo e Ilsinho reapareceu na lateral na vaga de Reasco. No 3-5-2, quem saiu foi Hugo para a entrada de Lenilson. “Ainda temos até a hora da partida para resolver qual a melhor formação”, desconversou Muricy.


         No América, o técnico Márcio Bittencourt não poderá contra com o zagueiro Eduardo Luiz, o meia Willians e o atacante Márcio Barros, suspensos. A escalação só


sera definido nos vestiários.


 


         Ficha técnica


 


         América: André Zuba; Matheus, Fred e Sanabria; Jamur, Doriva, Júnior, Dú e Adriano Peixe; Pedro Henrique e Baron


         Técnico: Márcio Bittencourt


 


         São Paulo: Rogério Ceni; Ilsinho (Reasco), Alex Silva, Miranda e Júnior; Josué, Fredson (André Dias), Souza e Hugo (Lenílson); Leandro e Marcel


         Técnico: Muricy Ramalho


 


         Local: estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP)


         Horário: 18h10


         Juiz: Antonio Rogerio Batista do Prado


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário