Calendário 18/11/2010 - 00:00

Chegou o momento da grande decisão para os meninos do Sub17. E nada melhor do que um clássico para definir quem será o campeão paulista.


A equipe juvenil do São Paulo FC enfrenta o Santos, neste sábado (20), às 10 horas, na Vila Belmiro, com entrada franca. É a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista da categoria. Os comandados de Zé Sérgio têm a vantagem de jogar por dois resultados iguais, por conta da melhor campanha ao longo da competição. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 27, às 10h45, em Cotia.


Campeões da Copa Bicentenário, no México, com vitórias sobre Boca Juniors e Chivas Guadalajara, os garotos de Cotia não sentem a pressão de mais uma final e o clima de confiança toma conta do elenco.


Será a primeira vez que as duas equipes se cruzam nessa competição, e o recente retrospecto na revelação de jovens promessas para o futebol brasileiro promete ser uma das atrações da final.


“Nossa equipe, apesar de ter muita qualidade técnica, também é forte na pegada. Isso nos deixa muito confiantes para essa decisão e será importante para os garotos viverem esse momento em suas carreiras, que estão apenas no ínicio”, afirmou o técnico Zé Sérgio.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário