Calendário 20/11/2010 - 00:00

Depois de 55 jogos sem derrota a equipe Sub17 do São Paulo FC conheceu um placar adverso na primeira partida da final do Campeonato Paulista da categoria. O jogo, disputado na manhã deste sábado (20) na Vila Belmiro, foi vencido pelo placar de 2×0 pela equipe da Baixada.


O resultado desfavorável coloca a equipe de Zé Sérgio em desvantagem para a partida de volta, marcada para o dia 27, próximo sábado, no Morumbi. Só uma vitória por dois ou mais gols de diferença dá o título ao São Paulo.


O Tricolor começou o jogo pressionando o adversário em seu campo de defesa e criando as melhores oportunidades. Aos 7 minutos a equipe já contabilizava uma bola no travessão, em chute de fora da área.


No entanto, aos 13 minutos, em boa trama santista pelo lado direito do ataque, Netinho foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Pedro Castro abrir o placar.


Felipe Passoni salvou o São Paulo aos 25 minutos em cobrança de escanteio que quase resultou em gol olímpico do Santos.


O segundo gol do alvinegro foi marcado aos 14 minutos do segundo tempo, após cobrança de pênalti. Luiz Eduardo evitou o gol santista, optando pelo penalidade, e levou o segundo amarelo, deixando a partida mais cedo. Na cobrança, Tiago Alves cobrou forte no canto direito, sem chance para o goleiro Felipe Passoni.


Para o técnico Zé Sérgio a quebra de invencibilidade não abala o moral da equipe, que tem tudo para reverter o placar na partida de volta.


“É claro que o Santos conseguiu hoje uma boa vantagem para a decisão, mas nossa equipe tem qualidade suficiente para reverter esse placar na decisão. Vamos trabalhar a semana inteira para corrigir os erros e aprimorar nossas qualidades. O torcedor pode esperar um São Paulo FC forte para a decisão”, afirmou o treinador.


Crédito OBRIGATÓRIO
Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net



      

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário