São Paulo empata com o Cruzeiro em estreia no Brasileiro Feminino

São Paulo empata com o Cruzeiro em estreia no Brasileiro Feminino

Calendário 16/03/2024 - 21:48

O São Paulo estreou na temporada com um empate, em 1 a 1, diante do Cruzeiro, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG). O gol tricolor foi marcado por Dudinha.

Para a primeira partida do ano, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Carlinha; L. Alves, Kaká, Mimi e Bia Menezes; Robinha, Aline, R. Mineira e Camilinha; Mariana S. e Ariel Godoi. Maressa, Isa e Carol Gil, lesionadas, foram desfalques.

Com um primeiro tempo equilibrado, o São Paulo criou suas melhores oportunidades pelo lado direito, com Mariana Santos e boas chegadas de Leticia Alves, mas finalizou a primeira etapa sem gols,

Nos 45 minutos finais, apesar de buscar o caminho do gol, o time são-paulino viu a rede balançar e precisou correr atrás do resultado. Para mudar a partida, Viana colocou Dudinha e Laryh e antes do apito final as chances se converteram em um golaço da camisa 26.

Camilinha avançou pelo meio e encontrou Dudinha na ponta, a atacante invadiu a área, driblou a marcação e finalizou para o fundo do gol, deixando tudo igual.

Ainda antes de completar o s 90 minutos, o São Paulo encontrou a trave duas vezes com Rafa Mineira e Mariana Santos, e por pouco não virou o jogo.

O Tricolor volta a campo na próxima semana para duas partidas seguidas em casa. Na terça-feira, a equipe encara o Avaí Kindermann, na terça-feira (19), às 15h, no CFA Laudo Natel, e volta a atuar no mesmo local na sexta-feira (22), às 19h, diante da Ferroviária.

CRUZEIRO 1×1 SÃO PAULO
Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)

Data: 16/03/2024 (sábado)

Horário: 19h

CRU: Taty Amaro; Isa Fernandes, C. Ambrózio, V. Calhau e Clara; Rafa Andrade, Mari Pires, Maiara e Gaby Soares; B. Brasil e Marília. Técnico: Jonas Urias.

Gol: Marília (10/2)

Cartões amarelos: Nenhum

SPFC: Carlinha; L. Alves, Kaká, Mimi (J. Soares 30/2) e Bia Menezes; Robinha (Vivian 30/2), Aline (Dudinha 34/2), Rafa Mineira e Camilinha; Mariana Santos e Ariel Godoi (Laryh 13/2). Técnico: Thiago Viana.

Gol: Dudinha (37/2)

Cartão amarelo: Camilinha, Leticia Alves e Rafa Mineira.

Árbitro: Tainan Bordignon Somensi

Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes e Suellen das Graças Gonçalves Silva

Quarto arbitro: Francielly Fernanda Lima de Castro

Analista de campo: Rogério Pereira da Costa

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário