O São Paulo Futebol Clube informa que, a partir da próxima segunda-feira (06/04), concederá férias às atletas, até o próximo dia 25 de abril. A decisão acompanha movimento solicitado pela CBF e já aderido pelo Departamento de Futebol do clube, diante da paralisação das competições em âmbito nacional e internacional, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
Antes da paralisação, a equipe feminina estava disputando o Brasileiro Série A-1 e se preparava para estrear no Campeonato Paulista no mês de abril. As competições ainda não têm data prevista de retorno e início.
Para este período, as jogadores estão orientados a se cuidar e terão uma planilha de acompanhamento físico sugerida pela comissão técnica, como é comum em períodos de férias.