Calendário 12/06/2009 - 00:00

Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net


A partida contra o Santo André já seria vista com olhos mais atentos pelos são-paulinos devido ao que o rival fez no embate válido pelo Campeonato Paulista, quando venceu por 2 a 0 e impôs a primeira derrota do Tricolor no ano. Mas um aspecto deixa os tricolores mais ligados ainda ao adversário: a presença de dois jogadores mais do que experientes no time do ABC.


 


Marcelinho Carioca, de 38 anos, e Fernando, de 42, são os atletas rivais que mais chamam a atenção dos tricolores devido à experiência da dupla. De acordo com Muricy Ramalho, os jogadores devem ser observados de perto.


 


“São jogadores que mesmo com a idade mais avançada, estão apotos a jogar. O Fernando é o melhor preparo físico do elenco deles e o Marcelinho é experiente, se posiciona muito bem, além de ter a técnica apurada nas bolas paradas e chutes”, disse.


 


Denis também alerta seus companheiros sobre os dois atletas. Para o goleiro, a presença de Marcelinho Carioca, expert em jogadas de boa parada – foi responsável direto pelo primeiro gol do Santo André contra o Tricolor no Paulistão – faz com que seu trabalho se torne um pouco mais difícil do que já seria de costume.


 


“Temos o Jorge Wagner, por exemplo, que é perfeito nessa função no nosso time, então sabemos o quanto é importante ter um jogador que vá bem nas jogadas de bola parada. Por isso, a gente veio treinando forte pra estar preparados para enfrentar essa força do Santo André”, completou o arqueiro.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário