Calendário 30/01/2011 - 00:00

Mais posse de bola, melhor durante grande parte do jogo… Mas nada de gols. Assim foi o São Paulo no clássico contra o Santos, que infelizmente rendeu ao Tricolor a segunda derrota no Paulistão, com gols de Elano e Maikon Leite.

Os jogadores reconheceram que a maior falha da equipe foi não conseguir ser decisiva e aproveitar a superioridade no jogo, transformando as chances criadas em gols.

“Não tivemos erros, o que aconteceu foi que jogamos melhores que eles, tivemos diversas oportunidades e perdemos o jogo, pois não marcamos gols. Nós tivemos a chance de mudar o jogo pois estávamos melhores, principalmente no segundo tempo. Mas pra fazer o resultado é preciso colocar a bola pra dentro”, lamentou o goleiro Rogério Ceni.

O atacante Fernandinho tem a mesma opinião que o capitão são-paulino. Bastante presente pelos lados do campo durante o clássico, o jogador diz esperar que o time continue com mais posse de bola nos próximos jogos, mas que as finalizações resultem em gols.

“Nossa equipe criou bastante, ainda mais no segundo tempo, mas não conseguimos fazer o gol e o Santos marcou o segundo no contra-ataque. Infelizmente a bola não quis entrar hoje, temos que ter paciência e buscar que isso mude nos próximos jogos”, completou.

Crédito obrigatório: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário