Calendário 24/06/2009 - 00:00

No atual elenco são-paulino, três jogadores já trabalharam com Ricardo Gomes: o atacante Dagoberto, na seleção olímpica, o goleiro Bosco, no Sport Recife, e Junior Cesar no Fluminense. Arouca teve pouco contato com o treinador, em 2004, pois tinha acabado de subir aos profissionais. Conhecedores do trabalho do novo comandante, os são-paulino são só elogios ao novo técnico da equipe.


Dagoberto ficou pouco mais de 20 dias trabalhando com ele, o suficiente para deixar o atacante esperançoso com o novo comando no tricolor. “”É um técnico de muita visão. Uma pessoa bacana. Tive pouco mais de 20 dias de contato, é pouco, mas deu para perceber que é um cara trabalhador e que respeita muito as pessoas”, afirmou.


O goleiro Bosco lembra do estilo diferente de comando que o clube terá pela frente. Ao contrário de Muricy, mais reservado, Ricardo Gomes costuma conversar mais com os atletas.


“O Ricardo é um cara sério, trabalhador, mas seu estilo de comando é diferente. Ele conversa mais com os jogadores e os deixa mais à vontade. Todos sabem também que como pessoa ele é excepcional e isso conta muito. Infelizmente tive uma lesão séria quando estava no Sport, mas pude da mesmo forma acompanhar seu trabalho e sei que o comando é bom”, afirmou o goleiro.


Junior Cesar também trabalhou com Ricardo Gomes, no Fluminense, e além de ressaltar a vivência dele no futebol, acredita que a qualidade do elenco são-paulino vai deixá-lo em boas condições de fazer um bom trabalho no clube.


“Ele é extremamente profissional e já passou por muita coisa no futebol, isso vai ser importante para nós. Sua chegada também traz uma motivação diferente ao elenco e o mais importante para ele é a certeza de encontrar um elenco de qualidade aqui e disposto a se recuperar no campeonato”, revelou o lateral-esquerdo.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário