O sábado pela manhã no CT da Barra Funda mais uma vez teve a marca do técnico Rogério Ceni: trabalho de alta intensidade, com intervalos curtos entre um bloco e outro, e boa parte reservada a questão tática, ajustando o time para o jogo da próxima segunda-feira, às 20 horas, diante do Avaí, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante Gilberto mais uma vez marcou presença com destaque na atividade e avaliou a semana de trabalho antes do jogo contra os catarinenses. “Tivemos tempo de recuperar e evoluir. A semana foi muito positiva para retomarmos a confiança e chegar bem para vencer o Avaí”, afirmou o artilheiro do time na temporada, com 11 gols.
Luiz Araújo saiu exausto de campo e concordou com Gilberto. “Agora falta apenas o último treino pra corrigir um detalhe ou outro. Estamos bem preparados e agora é colocar em prática tudo que foi treinado na semana que tenho certeza que a vitória virá”, aposta o jovem são-paulino, com cinco gols e cinco assistências na temporada.
O São Paulo volta a treinar no domingo a tarde antes de enfrentar o Avaí. Logo após a atividade, os atletas permanecerão concentrados no CT da Barra Funda.