Calendário 17/04/2007 - 00:00

O goleiro e capitão Rogério Ceni não acredita que o São Paulo terá vida fácil no Peru, mesmo jogando contra uma equipe já sem nenhuma chance de classificação para as oitavas-de-final da Libertadores.


Para o camisa 1, o Alianza Lima fará o possível para não deixar a competição sem pontuar, o que seria uma grande decepção para seus torcedores.


“Mesmo sem chances de classificação, eles vão fazer de tudo para não finalizar a competição sem ponto algum, o que seria muito desastroso para sua torcida. Contra o São Paulo, eles fazem a última partida em casa e jogarão suas fichas nessa despedida”, ressalta Rogério.


Mesmo sem Hugo e Leandro, Rogério acredita que o time são-paulino será ofensivo na partida. “Não temos nada a perder. Jogamos pela liderança e independente do resultado contra o Alianza, só decidiremos nossa vaga no Morumbi, contra o Audax, na última rodada. Vamos jogar pra vencer”, diz.


Depois de enfrentar o São Paulo, o time peruano vai ao México para fechar a sua participação na Libertadores 2007 diante do Necaxa.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário