Sem poder contar com Miranda, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Goiás, além de Richarlyson, expulso, o técnico Ricardo Gomes ganhará um importante reforço para o duelo com o time esmeraldino.
O zagueiro Rodrigo, recuperado de uma fratura na mão direita sofrida no dia 26 de outubro, quando recebeu um chute durante um treinamento para a partida contra o Internacional, está liberado pelo Departamento Médico e pronto para ajudar o time.
“O Rodrigo passou essas quatro semanas em recuperação, a fratura consolidou conforme o previsto e por isso ele está liberado para os treinamentos com o restante do grupo”, explica o José Sanchez, médico do clube.
Desde a última semana, Rodrigo vem correndo contra o tempo, trabalhando fisicamente para voltar bem aos gramados. “Venho treinando forte há algum tempo, primeiro com os fisioterapeutas e depois com os preparadores. Me sinto bem, sem dor nenhuma, feliz por poder voltar aos treinos com meus companheiros”, comemora o defensor, que fez seu último jogo contra o Atlético Mineiro, dia 17 de outubro Na última segunda-feira Rodrigo trabalhou no REFFIS junto com outros jogadores que não viajaram para o Rio de Janeiro e demonstrou confiança em um bom retorno. “Estou bastante motivado e confiante de que posso ajudar o time nesta reta final. Todo jogador gosta de viver um momento decisivo como esse, por isso não quero mais ficar de fora”, avisa. Nesta terça-feira, às 09 horas, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o zagueiro treinará com o restante do elenco sob a supervisão de Ricardo Gomes. Se tiver uma boa semana de trabalho, tem tudo para ser titular no duelo contra o Goiás. “Vou trabalhar muito sério pensando nisso. Quero treinar bem, fazer um bom período com meus companheiros para estar em campo no domingo, ajudando o São Paulo a conseguir uma vitória e quem sabe o título antecipado”, completa Rodrigo.