Calendário 1/08/2008 - 00:00

Para o zagueiro Rodrigo a equipe do São Paulo já está mostrando poder suficiente para brigar pelo título brasileiro. Mas não nega que a sua chegada, junto com a de Anderson e André Lima vai deixar o time mais forte.


 


“O time fez um grande jogo contra o Figueirense e mostrou mais uma vez que está bem. Com a nossa chegada e mais a volta dos jogadores da seleção e dos lesionados, o time vai ficar muito forte na briga pelo título”, confia o são-paulino, referindo-se as novas contratações da diretoria junto com o retorno de Miranda e Borges, além de Hernanes e Alex Silva.


 


Rodrigo revelou também o quanto ficou feliz por estrear no Morumbi. “Foi no Maracanã que me machuquei e no Morumbi só tive alegria”, compara, já que sua estréia poderia ser no próximo jogo, justamente no estádio carioca, diante do Fluminense.


 


Nesta segunda passagem pelo Tricolor, Rodrigo vestirá a camisa 44, já que Alex Silva está utilizando a camisa 4. Para o jogo de domingo, contra o Vasco, ele garante estar totalmente recuperado da fratura no antebraço direito que o fez passar por cirurgia em fevereiro.


 


“Estou bem, sem receio algum e com uma expectativa muito grande de fazer minha nova estréia pelo São Paulo. Tenho certeza que vai dar tudo certo”, diz.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário