Calendário 24/07/2008 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho começou a pensar na equipe que deverá enfrentar a Portuguesa no próximo domingo logo após a derrota para o Internacional ainda no vestiário do Beira-Rio. O volante Richarlyson também.


 


“Não fizemos um bom jogo e agora temos que nos preocupar com o próximo adversário. Respeitamos a Portuguesa, mas dentro de nossa casa somos obrigados a fazer um bom resultado”, disse o volante, ainda em Porto Alegre.


 


O camisa 20 aponta dois fatores para o Tricolor se dar bem na próxima rodada. “Quase não tivemos chances de gol contra o Inter e isso é muito ruim. Precisamos criar mais jogadas e também ficar atentos com os contra-ataques, pois o time deles é rápido”, afirma.


 


O são-paulino lembra que o São Paulo está na cola dos líderes [a quatro pontos do Flamengo, primeiro colocado] e o tropeço contra o Internacional não muda os planos da equipe. “Continuamos muito próximos dos líderes e se mantivermos o desempenho das últimas rodadas alcançaremos a ponta em breve. Nosso objetivo está muito claro, que é ser campeão”, completa.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário