Calendário 7/02/2010 - 00:00

Depois de sete jogos na temporada, o São Paulo estreia na Libertadores, dia 10 de fevereiro, diante do Monterrey-MEX, em casa. E mesmo com a derrota para o Santos, neste domingo, Ricardo Gomes acredita que a equipe atingiu o nível que ele gostaria.

“O time está como eu imaginei. No ponto físico e técnico que eu imaginava. É claro que ainda pode melhorar com a chegada dos reforços. E tem sempre algo de bom para fazer”, explicou o treinador.

O técnico ainda espera por alguns jogadores que estão se recuperando de lesão. São os casos do zagueiro Alex Silva, volante Rodrigo Souto e o atacante Fernandinho.

Neste período de análise, o comandante tricolor já utilizou 26 jogadores. Dos atletas à disposição, somente Denis, Wagner Diniz e Oscar não jogaram. Mazola e David atuaram, mas foram emprestados para Paulista e Rio Claro, respectivamente.

Apesar da derrota para o Peixe, Ricardo fez uma análise positiva da partida, principalmente do segundo tempo do Tricolor. Após sair perdendo, a equipe empatou com o atacante Roger, mas viu Robinho deixar sua marca e dar números finais ao jogo.

“Levando em consideração o tempo de trabalho foi um grande jogo, bem trabalhado. Os jogadores ainda estão digerindo o esquema de trabalho. Venceu o Santos. Fomos melhores no segundo tempo, mas isso é jogo de futebol”, concluiu Gomes.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário