Calendário 21/05/2010 - 00:00

O técnico Ricardo Gomes confirmou nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, que enfrentará o Internacional, no próximo domingo, com sua força máxima. Com a cabeça voltada ao Campeonato Brasileiro, ninguém será poupado na partida do Beira-Rio.


Depois de passar pelo Cruzeiro nas quartas de final da Libertadores, o Tricolor Paulista enfrentará o próprio time gaúcho nas semifinais. No entanto, a primeira partida será somente no dia 28 de julho. Até lá, vão ser disputados nove jogos no Brasileirão.


“Priorizamos a Libertadores, mas agora é o mesmo time em todos os jogos”, resumiu o treinador.


Com isso, a expectativa ficará por conta do reencontro de Fernandão com o seu ex-clube. Além disso, o jogo, além dos três pontos na competição nacional, servirá também como aprendizado para os duelos na Copa Libertadores.


“Os três pontos estão em primeiro lugar. Depois você consegue ver um pouco mais do adversário. Uma coisa é você analisar por vídeo, outra é você ter um confronto direto”, explicou Ricardo.


Se repetir o time que venceu o Cruzeiro na última quarta-feira à noite, no Morumbi, o comandante deverá levar a campo no Beira-Rio a seguinte formação: Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cicinho, Hernanes, Rodrigo Souto, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário