Calendário 1/04/2010 - 00:00

Depois de retornar ao time titular do São Paulo, o lateral-direito Cicinho deixou a partida contra o Monterrey, no México, nesta quarta-feira, com dores na coxa direita. O são-paulino fará tratamento durante esta quinta-feira e passará por exames na sexta, quando a delegação retornará ao Brasil.


Em seu lugar, Ricardo Gomes colocou em campo Jean, que estava sendo o titular da posição nos últimos jogos. Segundo o comandante tricolor, Cicinho já está com uma condição física bem melhor e poderá ser escalado com maior frequência, assim que se recuperar das dores.


“Contra o Corinthians ele sentiu umas dores e não jogou. Agora contra o Monterrey ele sentiu também. A recuperação agora vai ser rápida. A condição dele é bem melhor de quando chegou aqui”, explicou o técnico Ricardo Gomes.


Contra o Corinthians, Cicinho entrou no segundo tempo e acabou dando assistência para o segundo gol do volante Rodrigo Souto. Já diante dos mexicanos, o camisa 23 estava fazendo uma partida regular até sentir as dores e se substituído na etapa final.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário