Calendário 22/10/2007 - 00:00


O meio-campista Jorge Wagner foi contratado pelo São Paulo para ajudar o setor de criação da equipe.


O sucesso feito em clubes anteriores como Corinthians e Internacional, principalmente nos jogos contra o Tricolor, deixavam o jogador com uma responsabilidade ainda maior.


Conhecedor da qualidade do atleta, o técnico Muricy Ramalho sempre soube aproveitar a poderosa arma que tinha nas mãos, seja colocando Jorge Wagner como ala ou como meio-campista.


“Conheço as características do jogador. Já havia trabalhado com o Jorge no Inter e sempre soube como  aproveitá-lo da melhor forma”, explica Muricy.


Se no começo a principal arma de Jorge Wagner era a jogada de bola parada, hoje o meio-campista também tem ajudado a equipe com gols.


Assim como aconteceu no duelo de ontem com o Cruzeiro, Jorge Wagner já havia garantido a vitória contra o Palmeiras, em pleno Parque Antarctica, quando o Tricolor também venceu por 1 a 0.


“Minha principal característica sempre foi dar assistências, deixar meus companheiros em condições de marcar, mas sempre que posso chego ao ataque. Fico contente por ter ajudado o São Paulo a conseguir uma importante vitória”, destaca o camisa 7.


São quatro gols no Brasileiro e seis na temporada, mas Jorge Wagner não deixou de lado sua principal característica.


O meio-campista é o maior assistente do time no Campeonato Brasileiro, tendo dado nove passes que resultaram em gols.


“O que eu quero mesmo é contribuir para o time ser campeão, seja com passes, gols ou muita vontade dentro de campo”, completa Jorge Wagner.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário