Regularizado, Bruno Alves já treina com o grupo

Regularizado, Bruno Alves já treina com o grupo

Calendário 22/08/2017 - 18:21

Reforço do Tricolor para a sequência do Campeonato Brasileiro de 2017, o zagueiro Bruno Alves foi integrado ao elenco nesta terça-feira (22) e já fez parte das atividades de reapresentação. No CT da Barra Funda, o defensor trabalhou normalmente com os novos companheiros e iniciou a sua trajetória no clube.

O jogador, que atuava normalmente no Figueirense e está com ritmo de jogo, foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já está à disposição do técnico Dorival Júnior para o clássico do próximo final de semana, diante do Palmeiras, fora de casa, pela 22ª rodada da competição nacional. 

Antes de seguir para o gramado nesta tarde, Bruno Alves seguiu a programação da comissão técnica, realizou os exames médicos e fez os testes com os fisiologistas, além de um acompanhamento com os profissionais do REFFIS. 

O zagueiro esteve na mira de outros grandes clubes do país. Livre desde a rescisão contratual, o São Paulo agiu rápido e aproveitou a oportunidade de mercado. Aos 26 anos de idade, o jogador assinou um contrato válido até 31 de dezembro de 2020. 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário