Em clima bem humorado, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (21) após a vitória sobre o Santos (1 x 0) no último final de semana e trabalhou dividido em dois grupos no Centro de Treinamento da Barra Funda: os titulares fizeram exercícios regenerativos, enquanto o restante encarou um jogo-treino com jovens do CFA.
Logo cedo, antes das atividades, a resenha acompanhou o elenco no café da manhã e recordou momentos do San-São. Depois, exercícios no REFFIS e na piscina sob os cuidados dos preparadores físicos e da hidro training Roberta Rosas recuperaram os tricolores antes de um novo desafio no Campeonato Brasileiro.
Enquanto isso, no gramado e observados pelo técnico Diego Aguirre, o restante do elenco disputou um jogo-treino ao lado da garotada de Cotia. O time de colete amarelo atuou com Lucas Perri; Bruno, Igor Moraes, Edimar e Caíque; Petros, Paulo Henrique e Shaylon; Brenner, Thiago Oliveira e Bissoli.
Já a equipe de colete azul foi composta por Jean; Carlinhos, Arboleda, Lucas Kal e Júnior Tavares; Araruna, Liziero e Lima; Paulinho, Carneiro e Tréllez. O confronto exigiu bastante dos atletas, foi bem disputado e deu mais uma oportunidade para o comandante uruguaio acompanhar de perto os garotos da base.
Após o primeiro dia de trabalho da semana, o grupo foi liberado, terá a terça-feira (22) livre e retomará os ajustes na tarde da próxima quarta (23). A preparação do Tricolor visa o duelo com o América-MG que será disputado no domingo (27), às 19h, em Belo Horizonte.
Com o triunfo diante dos santistas, no Morumbi, o São Paulo saltou do 12ª para o sétimo lugar, com dez pontos. De quebra, o Tricolor aumentou a invencibilidade na competição nacional, agora com duas vitórias e quatro empates – único clube que ainda não foi derrotado no torneio.