Reapresentação já tem tático de olho na Copa do Brasil

Calendário 29/01/2018 - 19:47

Com a estreia da Copa do Brasil pela frente, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (29) após o Majestoso e já trabalhou no CT da Barra Funda de olho no duelo com o Madureira que será disputado na noite da próxima quarta (31), em Londrina.

Sem poder contar com Petros, suspenso por dois jogos em competições nacionais após ser expulso contra o Bahia na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2017, o técnico Dorival Júnior comandou um treino tático para definir o substituto do capitão.

Nas atividades desta tarde, o jovem Araruna treinou entre os titulares. Assim, a equipe foi escalada com Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Araruna e Shaylon; Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza.

Durante o tático, o comandante simulou uma série de jogadas, passou diversas instruções e ajustou o sistema defensivo. Em determinados momentos, os homens de frente também treinaram marcação pressão para ajudar a defesa, enquanto os defensores fizeram exercícios específicos para o setor.

Antes de seguir para a cidade paranaense nesta terça-feira (30), o elenco terá mais um dia de ajustes no CT da Barra Funda. A decisão pela vaga será disputada em partida única, e o Tricolor terá a vantagem do empate para seguir adiante no torneio. O vencedor do duelo entre São Paulo e Madureira enfrentará Manaus-AM ou CSA-AL na segunda fase da Copa do Brasil.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário