Calendário 20/02/2008 - 00:00

Na partida contra o Paulista, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, o São Paulo não tem outra coisa a fazer que não seja atacar.

Em terceiro lugar no Paulistão com 16 pontos, o Tricolor já vê seis equipes com possibilidades matemáticas de alcançá-lo após o término da 10ª rodada.

Em casa, o São Paulo vai pra cima do Paulista, já que necessita da vitória, mas o técnico Muricy Ramalho está atento às qualidades do adversário e trabalha o sistema defensivo para não ser surpreendido.

“O Paulista é uma equipe que sabe jogar nos contra-ataques, diferentemente de outras equipes que se fecham atrás por uma necessidade, mas não têm saída rápida”, alertou.

“Os jogadores de frente são muito velozes, não podemos dar espaço”, completou o técnico, que também valoriza a ascensão da equipe de Jundiaí.

“O Campeonato Paulista é assim, duro mesmo. Quem não começa bem vai atrás de reforços e acabam se ajustando na competição. É o caso do Paulista”, disse o treinador, que também usou o exemplo da derrota santista para o lanterna Rio Preto, na última rodada.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário