Calendário 31/10/2009 - 00:00

Mesmo antes do jogo os atletas do São Paulo já sabiam que teriam pela frente um rival difícil, com bons jogadores e uma grande organização em campo. E depois do jogo a expectativa dos tricolores foi confirmada, já que o Barueri perdeu apenas por um gol de diferença e além disso endureceu a partida para os donos da casa.


 


O técnico Ricardo Gomes fez questão de exaltar o trabalho da equipe, que hoje é comandada por Luis Carlos Goiano. “O Barueri tem todos os jogadores com a boa técnica, e faz a ocupação dos espaços do campo de forma muito boa. Tornou o jogo complicado”, afirmou o comandante são-paulino.


 


“Foi um time que acabou com uma série invicta do Flamengo. Se você pegar o meio-campo do Barueri os caras jogam futebol, não erram controle de bola. Eles tiveram muitos méritos na partida de hoje. Além de um bom time, eles têm um elenco forte”, completou.


 


O goleiro Rogério Ceni também destacou vários pontos fortes do time da grande São Paulo. De acordo com o capitão do São Paulo, o adversário mostrou um futebol na noite do último sábado até melhor do que rivais de peso, como o Internacional, impuseram frente ao Tricolor.


 


“O Barueri poderia estar entre os seis primeiros colocados, melhor posicionado. Trouxe mais dificuldades hoje que o Internacional na quarta-feira. Teve uma situação complicada no meio da semana com o episódio da mala branca, mas foi um time que se esforçou muito e fez com que a gente jogasse no limite”, finalizou.


 


Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net

Barueri colocou dificuldades na vida do Tricolor e fez a vitória deste sábado ser ainda mais valorizada

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário