Junior Cesar Washington
“Foi um jogo difícil, truncado, como esperado. No primeiro tempo fomos melhores e merecíamos ter saído com a vantagem. Já no segundo tempo, o Palmeiras acertou a marcação e o jogo ficou amarrado. O empate foi melhor pra eles, mas continuamos próximos na tabela e com chances reais de conquistar nossos objetivos”
Jorge Wagner “Foi um jogo muito equilibrado, com muita marcação, mas merecíamos vencer. Acho que faltou um pouco de sorte nas finalizações”
Richarlyson “A gente sabia que o Palmeiras viria para não perder, e eles conseguiram. Faltou ousadia e fazer um pouco mais de pressão. Merecíamos vencer pelo nosso primeiro tempo, tanto é que o Marcos trabalhou muito mais que o Rogério. Mas no geral foi justo”
André Dias
“Nosso Primeiro tempo foi bom, mas no segundo eles equilibraram. O jogo ficou truncado e ao mesmo tempo aberto, pois qualquer uma das equipes poderia fazer o gol. Houve muito respeito dos dois times, pois uma derrota seria ruim para o Palmeiras e pior para nós” |