FORA: O goleiro Bosco sofreu uma torção no joelho direito no treino da última sexta-feira, no Morumbi. O reserva do goleiro Rogério Ceni passará por exames para saber da gravidade. Ele, inclusive, nem sequer participou do rachão deste sábado de manhã, no campo 1 do CT. REFORÇO: A equipe vencedora ganhou um reforço no rachão. O auxiliar-técnico Rodrigo Carpegiani completou o time. No entanto, não escapou das brincadeiras. Do banco de reservas, Milton Cruz não parou de chamar o parceiro: “Rodrigo, corre pô!”. Ele atuou no meio de campo. TORCIDA: O CT da Barra Funda esteve cheio nesta sábado de manhã, no CT. A torcida são-paulina compareceu em peso para prestigiar os jogadores são-paulinos. Depois da atividade, eles aproveitaram e tiraram fotos e pediram autógrafos aos atletas. Aos sábados é comum ver a torcida no local.
QUASE PRONTO: O zagueiro Xandão está em fase final de uma lesão no adutor da coxa esquerda. Neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda, o camisa 13 são-paulino treinou no campo sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Além do defensor, o volante Wellington também participou da atividade matutina. Xandão poderá começar a treinar com o restante do elenco no início da próxima semana.
GOLEADA: O time de colete, comando por Miranda, Dagoberto e Ricardo Oliveira, fez a festa no rachão deste sábado. Sem piedade do “rival”, eles aplicaram uma goleada por 7 a 2. No fim da atividade, sobrou para o atacante Fernandinho, que teve de aguentar as gozações dos companheiros.
ESTREIA: O atacante Dagoberto vai estrear um novo par de chuteiras no clássico contra o Santos, neste domingo à noite, no Morumbi. O camisa 25 são-paulino assinou por dois anos um contrato com a nova fornecedora esportiva. No treino deste sábado, ele já exibiu o novo modelo. Na temporada, Dagoberto é o principal artilheiro do time com 13 gols.
MAIS TRABALHO: Após o rachão, Fernandão, Sergio Mota, Carleto, Ilsinho e Casemiro fizeram um treino físico com os preparadores Carlinhos Neves e Sérgio Rocha. O técnico Paulo César Carpegiani já antecipou que Ilsinho e Casemiro estão fora do clássico deste domingo contra o Santos, no Morumbi.