Calendário 18/10/2010 - 00:00

Depois de a Conmebol definir a volta do G4 no Campeonato Brasileiro, o São Paulo está ainda mais próximo da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2011. A distância, no momento, é de apenas dois pontos. O goleiro Rogério Ceni, mesmo que de forma discreta, comemora a mudança. No entanto, ele mantém os pés no chão ao falar do futuro da equipe.


Até o término do Brasileirão (faltam oito rodadas), o Tricolor Paulista terá pela frente adversários diretos na disputa pelas vagas no G4. Serão quatro duelos, sendo três no Morumbi: Atlético-PR, Corinthians e Fluminense. Já diante do Cruzeiro, a equipe terá de viajar para Minas Gerais. Segundo Ceni, estes confrontos poderão definir os classificados.


Confira: [Fotos] Ídolo, Raí comanda grande festa no Morumbi


“Espero que a gente possa estar no G4 no fim do campeonato. Enquanto tem ponto para ser disputado, vamos atrás.O campeonato está equilibrado e ninguém conseguiu uma vitória tranquila ainda. Temos de vencer nossos jogos e os confrontos diretos serão importantes. Isso poderá definir a vaga”, explicou o camisa 1 do Tricolor.


Invicto há três partidas, o São Paulo enfrentará o Ceará, no próximo domingo, no Castelão. Mesmo contra uma equipe que está abaixo na tabela de classificação, Rogério quer o seu time com atenção redobrada. Afinal, nesta altura do campeonato, não é permitido tropeços, como o próprio técnico Paulo César Carpegiani já alertou.


“Já temos um jogo difícil contra o Ceará. Nosso time foi muito bem contra o Santos e isso cria uma perspectiva maior nos torcedores. Temos de vencer e essa expectativa crescerá ainda mais. Mas acho que esta disputa vai se prolongar até o fim do Brasileiro”, completou Ceni, durante o evento da Fundação Gol de Letra, nesta segunda-feira à noite, no Morrumbi.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário