Calendário 8/06/2008 - 00:00

Hernanes abriu a contagem sobre o Atlético Mineiro com um golaço de fora da área, no ângulo. Joilson também fez um belo gol de fora da área, no canto, aproveitando pivô de Borges. O terceiro foi outro golaço. André Dias fez ultrapassagem, recebeu de Borges pela direita e tocou sobre o goleiro Juninho, do Atlético. Mas foi o quarto, de Hugo, o que Muricy mais gostou.


 


“Esse foi um golaço, de equipe. A tabela começou com o Joilson e o Jancarlos no meio de campo, o cruzamento do Jan foi perfeito, assim como o deslocamento do Hugo dentro da área e sua cabeçada certeira. Por toda a jogada, esse foi o gol mais bonito da partida”, elegeu Muricy.


 


Hugo ainda voltaria a marcar outro para fechar a goleada, já no segundo tempo, num chute cruzado de dentro da área. Outro belo gol.


 


Mas não foram só os golaços que encheram o técnico são-paulino de orgulho. A atuação do meia-esquerda, preterido por parte da torcida, deixou Muricy extremamente satisfeito.


 


“O Hugo é um jogador que recuperamos. Não é novidade pra ninguém ele jogar bem, mas estava esquecido. Eu sempre confiei muito nele e estou muito contente com sua reação”, destacou Muricy.



SPFC



Hugo comemora golaço ao escorar cruzamento de Jancarlos

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário