Calendário 24/06/2009 - 00:00

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, foi um dos primeiros a chegar ao estádio do Morumbi para recepcionar o presidente Lula na visita à casa do Tricolor, junto ao presidente da SPTuris e coordenador da bem-sucedida campanha da candidatura paulista à Copa de 2014, Caio Carvalho.


 


Depois de aproveitar o curto tempo livre para bater uma bolinha com o embaixador tricolor Raí e os ministros Luiz Barretto e Orlando Silva, Kassab, que sempre foi um leal parceiro do clube no trabalho para a escolha do Morumbi como estádio-sede paulista da Copa, mostrou-se muito feliz com o acontecimento, e com as considerações feitas pelo presidente.


 


“O presidente Lula ficou muito empolgado com o que foi apresentado. A partir de agora, o São Paulo tem a traquilidade necessária pra consolidar o aperfeiçoamento do estádio e buscar parcerias. Estamos muito satisfeitos com o que vimos aqui hoje”, disse.


 


A presença do presidente do Corinthians e do vice-presidente do Santos foi mais um fato destacado pelo prefeito (o palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo não pode comparecer porque estava em viagem), que considerou “gratificante” o apoio dado pelos dirigentes dos outros clubes paulistas ao Morumbi.


 


“Ter aqui a presença de presidentes de outros clubes conferindo os detalhes do projeto foi muito gratificante. Para nós, a partir de hoje fica a lição de casa pra que a gente possa prover o Morumbi de todas as condiçoes para sediar a abertura”, completou.


 



Kassab esteve presente à reunião com Lula, e saiu animado como resultado da conversa


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário