Calendário 10/06/2007 - 00:00

Depois de vencer o Goiás por 2 a 0 e empatar com o Palmeiras por 0 a 0, o São Paulo volta a jogar no estádio do Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. E, mais do que vencer o Atlético-MG, a partir das 18h10min, o time quer é convencer o seu torcedor, que ainda não viu o time fazer uma grande apresentação no torneio nacional. Vale lembrar que uma vitória deixa o time comandado por Muricy Ramalho bem perto da liderança da competição, com dez pontos, um a menos que o surpreendente líder Vasco da Gama.


         O ambiente no clube melhorou bastante após a difícil vitória por 1 a 0 sobre o Paraná Clube, no último domingo. “Tivemos mais tranqüilidade para trabalhar e o professor Muricy Ramalho pode consertar os erros mostrados na última partida”, afirmou o meia Jorge Wagner que, mais uma vez, atuará na ala esquerda. “É uma estrutura que vem dando certo, não tem porque mexer”, ressaltou o técnico Muricy Ramalho.


         O atacante Leandro seguiu pela mesma linha de raciocínio do seu companheiro de equipe. “A confiança voltou ao São Paulo, está todo mundo muito alegre. Viramos a folha e acabou o diz que me disse. Vamos agora tentar dar seqüência às vitórias para continuar tudo bem por aqui”, ressaltou o camisa nove que, mais uma vez, atuará no meio-campo e terá responsabilidades defensivas. “Estou gostando. Eu tenho força e preparo físico para atuar nessa função. Mas eu agora preciso atuar mais na marcação, porém sempre tive essa característica e isso não será problema: vou atacar e marcar”


         O treinador será obrigado mais uma vez a mexer na escalação. Mas isso não tira o otimismo de Muricy, que acredita em uma grande vitória. “O time se comportou muito bem durante a semana. Não podemos deixar o time adversário gostar da partida”, ressaltou. “O adversário tem jogadores que fazem a diferença. Não podemos deixá-los agir fora de casa.”


         No ataque, a grande novidade será a entrada de Marcel, na vaga do suspenso Aoísio. O grandalhão, inclusive, disse que está pensando em fazer dessa partida a arrancada para a vaga de titular. “Acho que vou ter espaço para arriscar contra o Atlético-MG. Sem dúvida, é uma partida onde vou procurar achar todas as oportunidades para limpar a jogada e garantir a vitória. Espero poder acabar com o jejum dos atacantes e ajudar o São Paulo”, concluiu.


 


         Ficha técnica


 


         São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Edcarlos; Ilsinho, Josué, Souza, Leandro e Jorge Wagner; Dagoberto e Marcel.


         Técnico: Muricy Ramalho


 


Atlético-MG: Diego; Coelho, Marcos, Lima e Thiago Feltri; Rafael Miranda, Bilu, Marcinho e Danilinho; Éder Luís e Galvão
           Técnico: Zetti


        


         Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)


         Horário: 18h10min

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário