Calendário 5/05/2009 - 00:00

Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net


Na tarde desta terça-feira o ex-atacante Palhinha, que brilhou com o São Paulo nas Libertadores de 1992, 1993 e 1994, visitou o Centro de Treinamentos da Barra Funda para rever alguns amigos, entre eles, o técnico Muricy Ramalho. Hoje empresário, o ex-jogador já se aventurou como treinador em Minas Gerais, mas garante que essa não é a sua área.


 


“Vim aqui só para conversar com o Muricy mesmo, que é um grande amigo e foi meu comandante na década de 1990. Fui treinador em Minas, mas saí dessa área e agora trabalho como empresário de garotos e de outras áreas longe do futebol”, contou o ex-atleta, agora com 41 anos.


 


O jogador ocupa a liderança da tabela de artilheiros da Copa Libertadores ao lado de Rogério Ceni, Pedro Rocha e Muller, com dez gols, mas se depender de sua vontade logo não será mais dono dessa posição. Isso porque torce para os atuais tricolores marcarem muitos gols para ajudar o Tricolor a chegar a mais um título.


 


“Até a contusão, torcia para que o Rogério me passasse, porque é um grande amigo, jogamos juntos quatro anos e dele sou suspeito pra falar. Mas agora quero ver o Borges me passar, porque sei que a minha época já foi e eu serei lembrado pelo São Paulo estando em evidência, e pra isso acontecer são os atletas da atualidade que têm que fazer sucesso”, completou.


 


Em relação às chances do São Paulo na atual edição da competição mais importante das Américas, Palhinha não se esquiva e afirma que o Tricolor tem de tudo para se sagrar mais uma vez campeão do torneio.


 


“Acho que ganha novamente pela experiência que tem, pelo que representa na Libertadores, que não é nada sem o São Paulo. Tudo gira muito em torno do São Paulo nessa competição e isso tem um pouco do que fizemos no passado. Quem está jogando agora está honrando o passado que tem o clube”, finalizou.


 



Ex-são paulino foi ao CT visitar o treinador Muricy Ramalho e acompanhou os trabalhos da parte da tarde

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário