Calendário 27/04/2010 - 00:00

Lima (PERU) – O palco para a partida entre Universitário e São Paulo, nesta quarta, às 19h30 (Brasília), está aprovado pelo elenco são-paulino e pelo técnico Ricardo Gomes. O Tricolor fez um treino de reconhecimento do gramado do Estádio Monumental no final da tarde desta terça e o local da partida só recebeu elogios.


O estado do gramado é o mais importante, mas os elogios foram também para a arquitetura do estádio. “O estádio é muito bonito, grande e um campo bom de jogar. Temos todas as condições de fazer um bom jogo”, revelou Washington, confirmado de volta ao time.


O treinador são-paulino concorda. “Um palco que pode receber um grande jogo, uma grande festa”, elogiou Ricardo Gomes.


No último treino antes da partida, o comandante tricolor fez um trabalho tático com Washington, confirmadíssimo, entre os titulares. Primeiro orientou o posicionamento defensivo da equipe titular, enquanto os reservas buscavam espaços para entrar na defesa. Em seguida Gomes inverteu as funções. Os titulares tinham que sair com toques rápidos e chegar com força ao ataque. Esta parte do treino não pode ser acompanhada pelos jornalistas.


Já na segunda parte um disputado, divertido e polêmico rachão chamou a atenção da imprensa peruana. Primeiro pela disputa entre as equipes, depois pelas efusivas comemorações a cada gol e reclamação com o “árbitro”, o preparador de goleiros Haroldo Lamounier. No final, Washington marcou duas vezes e virou um jogo que já estava dado como perdido por sua equipe.


Fotos: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net



Estádio Monumental chamou a atenção pela boa condição do gramado e pela beleza



Enquanto Washington fez os gols do time branco, Alex Silva foi o artilheiro do rival



Disputa forte no rachão chamou a atenção so peruanos



Miranda comemora com Junior Cesar: branquinho levou a melhor



Pirulito reclama com Milton Cruz da atuação do árbitro do rachão



Técnico Ricardo Gomes comandou um trabalho tático e depois só observou o rachão


 


 


 


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário