Calendário 17/10/2009 - 00:00

 Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


Obviamente, a derrota para o Atlético Mineiro não era o resultado que o treinador Ricardo Gomes queria, principalmente porque a equipe jogou no estádio do Morumbi. Entretanto, o comandante do Tricolor exaltou a disposição apresentada pelos jogadores durante a partida, principalmente no primeiro tempo.


 


“Não faltou transpiração, faltou inspiração. O time correu, mas não conseguiu fazer isso de forma lúcida no segundo tempo e não colocou o Atlético em dificuldades”, disse, lamentando pela equipe não ter conseguido sair da marcação imposta pelo rival na segunda etapa.


 


“Foi um dia em que as jogadas não saíram, o Atlético acertou a marcação no segundo tempo, além do gol no início ter sido bom pra eles. Encontramos o nosso jogo após os 15 primeiros minutos, mas não fomos eficazes, e no segundo tempo eles mudaram a marcação e não conseguimos mais jogar bem”, completou.


 


O gol de Diego Tardelli, que balançou as redes no primeiro minuto de jogo, ficará como exemplo para a equipe. Ricardo Gomes não quer mais que esse tipo de lance se repita, já que compromete toda a estrutura do time durante a partida.


 


“Não foi o primeiro gol bobo que tomamos, e isso temos que concertar porque somos um time que briga pelo título. Temos um histórico importante dentro de casa com gols que tomamos muito cedo e isso tem que acabar. É perigoso, porque a gente acaba entrando na característica de jogo do adversário e isso é uma coisa complicada”, disse.


 


Com a derrota, a equipe perdeu a vice-liderança e tem chances de cair para quarto colocado, e para que essa queda na tabela de classificação não ocorra o treinador exige que os bons resultados voltem a acontecer o quanto antes. “Temos que voltar a vencer, recuperar o melhor futebol e a partir daí nos fixar no G4”, ordenou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário