Nos próximos dois jogos, o Tricolor definirá o seu futuro na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista deste ano. Derrotado na ida, o São Paulo precisa bater os adversários para seguir adiante e se manter na disputa pelos títulos. E de acordo com o capitão Maicon, o elenco está preparado para encarar os desafios e lutar até o final para conquistar as vagas.
“A situação é difícil, mas temos de confiar. No ano passado passamos por uma situação difícil contra o Atlético-MG na Libertadores, nas quartas de final, e conseguimos buscar a classificação. Tudo é possível. Se a gente perder a fé, a gente perde tudo. Vamos lutar até o final e dar o nosso máximo pela camisa do clube”, afirmou o defensor, que emendou.
“Estamos preparados para aceitar a cobrança e vamos com tudo para dar a volta por cima. A gente tem totais condições de superar o adversário. Primeiro vamos pensar no Cruzeiro, minimizar os erros para conquistar as classificações. Sabemos o que precisamos fazer para melhorar. A cobrança tem de vir mesmo. Estou preparado para cobrança. Espero que possamos dar a volta por cima”, acrescentou.
Na noite da próxima quarta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), o Tricolor visitará o Cruzeiro no duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Com o placar no primeiro confronto entre as equipes, o São Paulo precisa vencer os mineiros por três gols de diferença. Em caso de triunfo por 2 a 0 (placar de ida), a decisão será nas penalidades máximas.
“A gente tem de ver onde está o erro. O Rogério vai tentar conversar para resolver o que não está dando certo. Pegamos duas equipes bem organizadas nos últimos dois jogos. Precisa ver onde está o erro defensivo para dar a volta por cima. Vamos ver agora com o Rogério nesses dois dias de preparação para melhorar e ir em busca dos gols”, finalizou.