Calendário 30/06/2006 - 00:00


O atacante Ricardo Oliveira reafirmou seu desejo em permanecer no São Paulo por mais uma temporada. A fim de esclarecer boatos de uma possível transferência para outro clube brasileiro, o atacante foi enfático:


 


“Meu objetivo é permanecer no São Paulo até o meio do ano que vem, ou pelo menos até dezembro deste ano. Se não tiver como, volto pra Espanha”, disse o jogador, após o treino desta sexta-feira (30), no CCT, explicando que não pretende fazer mais que uma temporada no Brasil. “Após este período quero ficar alguns anos na Europa”, completou.


 


Oliveira fez questão de dar entrevista após o treino para tranqüilizar o torcedor são-paulino. “Não achei legal o que saiu publicado, por isso é importante eu explicar melhor. Sou grato ao São Paulo, estou muito feliz aqui e se puder ficar um pouco mais minhas chances de retribuir o carinho com títulos são enorme, porque o time é muito forte”, aposta.


 


O camisa 12 Tricolor ainda revelou que seu procurador está na Europa e deve se reunir com a diretoria do Bétis na próxima semana. “Eles sabem do meu interesse e espero ficar”, disse.


 


Com seis jogos e dois gols pelo São Paulo, todos pelo Brasileiro, Ricardo Oliveira não esconde a ansiedade para estrear na Libertadores, ainda mais sabendo que o Morumbi estará lotado, cheio de esperanças no time, em especial nos seus pés.


 


“É lógico que queremos o Brasileiro, mas o jogo da Libertadores é uma final. O Morumbi estará lotado e vamos com tudo pra dar esse presente ao torcedor”, afirma o centroavante, que não abre mão de gol.


 


“O importante é classificar, mas não posso esconder que sonho todos os dias em ajudar o time a passar de fases marcando gols no Morumbi lotado. Estou pronto pra isso”, completou o artilheiro, que já vem se destacando nos treinos de preparação da equipe.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário