Em manhã especial no último sábado (30), no Morumbi, o São Paulo retomou a parceria com a adidas e treinou de uniforme novo neste período de intertemporada para a disputa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
Ídolo do torcedor são-paulino e autor da assistência para o gol de Mineiro no Mundial de 2005, no Japão, Aloísio Chulapa entrou no estádio no caminhão da adidas SPORTSBASE e entregou o equipamento aos atletas.
Com a torcida nas arquibancadas, a história recomeçou. O novo uniforme de treino conta com a tecnologia ClimaCool®, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, aplicando tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação.
O material permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo. A camisa do elenco é vermelha, enquanto os uniformes dos membros da comissão técnica são pretos: ambos, do lado esquerdo, têm o escudo do São Paulo em dourado.
Devidamente uniformizados, os tricolores fizeram uma foto com toda a delegação e depois já suaram a camisa para avançar mais um estágio na preparação. A manhã de ajustes também contou com a visita do meio-campista Petros. Negociado com o futebol árabe, o volante matou a saudade do Morumbi nesta pausa para a Copa do Mundo e acompanhou a atividade.