Calendário 8/08/2009 - 00:00

 Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net
As oportunidades aparecem para quem está preparado e com o goleiro Denis está sendo assim. Contratado no início do ano, o jovem de 22 anos estreou no gol tricolor três dias após chegar ao clube – diante da Portuguesa, no Paulistão, quando Rogério sentiu lesão muscular e Bosco, com a panturrilha machucada, não estava no banco.


Ali foi apenas a primeira chance do ex-ponte pretano, que além de ter substituído Rogério e Bosco no estadual, também atuou pela Libertadores, além do Campeonato Brasileiro. Já são 17 jogos como goleiro do São Paulo, que deve ter um “até breve” no domingo, diante do Goiás, já que o titularíssimo Rogério Ceni deve ser confirmado para voltar diante do Sport Recife, no outro domingo.


Ricardo Gomes não acredita que Denis entre pressionado por ser uma possível despedida e ressalta as boas atuações que o jovem goleiro teve à frente do gol são-paulino.


“Ele aproveitou as chances que teve e vai saber lidar com isso tranquilamente, pois sai do time para a entrada do Rogério, um ídolo. O Denis deu conta do recado e isso é o que realmente importa. Agora ele tem a tranqüilidade e a confiança de todos para se aperfeiçoar e confirmar o que todos esperam dele, com um futuro brilhante”, disse Ricardo Gomes.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário