Calendário 11/09/2010 - 00:00

Durante a partida contra o Flamengo, com vantagem no placar, a torcida do São Paulo gritou: “O campeão voltou, o campeão voltou”. No entanto, o elenco são-paulino quer conter a euforia da torcida. Por outro lado, os jogadores do Tricolor têm uma certeza: o garçom, sim, voltou.


Na vitória sobre o time carioca, o meia Jorge Wagner deu o passe para o gol do atacante Fernandão, o segundo do São Paulo na partida. A última assistência do camisa 7 havia sido na derrota para o Botafogo por 2 a 1, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, ele contribuiu com o gol do meia Léo Lima, que já deixou o clube.


De volta ao time titular e com o passe, Jorge Wagner chegou a oito assistências na temporada e lidera o fundamento ao lado de Marlos. Desde sua chega ao clube, o camisa 7 tem se especializado nesta função. Em 2008, sua melhor temporada, Jorge deu 24 passes pra gol.


“Estou tendo mais esta oportunidade na equipe e pude mostrar bem o meu trabalho. Voltei a dar assistência e espero continuar ajudando o time neste momento importante no Campeonato Brasileiro. A vitória nos dá confiança e a tendência é que o individual de cada jogador possa crescer”, explicou Jorge, que completou 200 jogos com a camisa do Tricolor diante do Flamengo.


Com 28 pontos, o São Paulo é o atual oitavo colocado na tabela de classificação. Depois de três vitórias seguidas dentro da competição, a equipe já começa a vislumbrar o G4, que hoje está a seis pontos de distância. Depois do Botafogo, no domingo, o Tricolor terá outro adversário direto: o Internacional, no Morumbi. Jorge Wagner espera repetir as boas atuações e colaborar ainda mais com o time.


“São dois jogos importantíssimos e contra dois concorrentes diretos. Estou ganhado esta chance. Espero entrar e ajudar o time. Vou procurar corresponder esta confiança que o treinador depositou em mim”, completou o meia são-paulino.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário