Calendário 1/12/2009 - 00:00

É pouco provável, difícil de acreditar, mas o volante Hernanes, destaque tricolor em mais um Campeonato Brasileiro, ainda sonha com o heptacampeonato brasileiro. O camisa 10 reconhece a difícil situação tricolor, mas lembra das inúmeras surpresas que o campeonato teve.


“Os números não mentem, mas muitas vezes eles enganam. É apenas difícil, não impossível. Se deram 3% de chances é porque ainda podemos ser campeões e por isso eu ainda vou acreditar, até pelo tanto de surpresas que o campeonato já proporcionou”, revelou.


Hernanes nem imagina o Grêmio facilitando o jogo para o Flamengo para prejudicar o Inter, que também concorre ao título. “Nem penso nisso, senão desmotiva. Temos que fazer nossa parte diante do Sport, fazer uma boa preparação e um bom jogo. Eles aprontaram contra o Palmeiras e nós estamos atentos pra não bobear”, revelou.


Para o craque são-paulino, nem o tricampeonato consecutivo do São Paulo consola o elenco. “Não tem consolo pra derrota. O que passou, passou, não servirá de consolo. Até porque quando a gente perdeu domingo [do Goiás], a gente nem pensou no que já havia ganho. O que vale é o hoje e agora nosso foco precisa se voltar ao Sport pra garantir nossa passagem à Libertadores e esperar o que vai dar ao fim da rodada”, emendou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário