Calendário 16/07/2010 - 00:00

No São Paulo, nada mudou. Este é o pensamento de todos após a derrota para o Avaí por 2 a 1, na última quarta-feira à noite, no Morumbi.  Neste sexta-feira de manhã, o técnico Ricardo Gomes reiterou que o Tricolor tem de manter a mesma forma de jogo que estava apresentando.


“Tudo é importante. Os pontos no Brasileiro até a Libertadores são importantes. Dificilmente o time consegue sucesso jogando de uma forma diferente. Temos de manter e pensar no Brasileiro”, explicou o comandante tricolor, no CT da Barra Funda.


A ideia de Ricardo é usar força máxima neste sábado diante do Vitória, em Salvador, e também contra o Grêmio Prudente, no meio de semana. Já no confronto contra o Santos, o último antes da competição continental, o treinador deverá colocar um time mesclado em campo.


O atacante Dagoberto também segue o discurso do técnico. O camisa 25 lembra que o São Paulo estava mostrando um grande futebol antes da paralisação para a Copa do Mundo da África do Sul e que tudo voltará ao normal já neste sábado no Barradão.


“Foi um jogo e parece que tudo mudou. Não é assim. Aqui tem programação. Não vamos ser hipócritas para mudar tudo que estamos fazendo. Não vamos colocar muitas coisas onde não tem”, completou Dagoberto, que já marcou 11 gols na atual temporada.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário