!function(f,b,e,v,n,t,s) {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)}; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0'; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script', 'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js'); fbq('init', '477555136680590'); fbq('track', 'PageView'); No primeiro duelo como visitante no ano, Tricolor encara o Mirassol - SPFC window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EPQ04BS6X8');
No primeiro duelo como visitante no ano, Tricolor encara o Mirassol

No primeiro duelo como visitante no ano, Tricolor encara o Mirassol

Calendário 23/01/2024 - 01:46

Após estrear na temporada com vitória sobre o Santo André por 3 a 1 no último sábado (20), no MorumBIS, o Tricolor disputará a sua primeira partida como visitante neste início de ano: enfrentará o Mirassol nesta terça-feira (23), às 19h30, Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Com o triunfo pela rodada de abertura, o São Paulo lidera o Grupo D do estadual, com três pontos. Já o adversário desta noite está na segunda colocação do Grupo C, com um ponto, após empatar com a Ponte Preta (1 x 1), em Campinas, na estreia.

A delegação são-paulina desembarcou em São José do Rio Preto na última segunda-feira (22), após os ajustes realizados pelo técnico Thiago Carpini na capital paulista, e está concentrada para o confronto em Mirassol.

Após a partida no interior, o Tricolor receberá a Portuguesa no próximo sábado (27), às 18h, no MorumBIS, pela sequência do Paulistão.

 

MIRASSOL x SÃO PAULO

Local: Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 23/01/2024 (terça-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Evandro de Mello Lima e Denis Matheus A. Ferreira
Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto
VAR: Marcio Henrique de Gois
AVAR1: Hernan Brumel Vani
Observador VAR: Luiz Vanderlei Martinucho

 

HISTÓRICO

Mais detalhes: [DOWNLOAD]

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário