Após um período de preparação no CFA Laudo Natel, o elenco retornou ao Morumbi neste sábado (7) para seguir com os ajustes na intertemporada e realizou um jogo-treino contra com as equipes de Cotia: os titulares enfrentaram o Sub-20, enquanto os suplentes duelaram com os Aspirantes (Sub-23).
Assim como nos confrontos com o Red Bull Brasil na última quarta-feira (4), no CT da Barra Funda, foram realizados dois duelos nesta manhã, com dois tempos de 35 minutos cada. Na primeira partida, diante dos juniores, Diego Aguirre escalou o time com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Rojas, Diego Souza e Caíque.
No decorrer do embate, o treinador uruguaio promoveu algumas alterações: entraram Edimar, Araruna, Liziero e Jean nos lugares de Reinaldo, Militão, Caíque e Sidão, respectivamente. O meia-atacante Everton, com dores musculares, foi preservado pela comissão técnica e não atuou.
Já no segundo jogo, o time principal foi composto por Jean; Araruna, Bruno Alves, Diego (atleta da base) e Edimar; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Morato, Carneiro e Tréllez. Na segunda etapa, o treinador também deu mais ritmo de jogo aos jovens Paulinho e Brenner, que ocuparam as vagas de Morato e Shaylon. O lateral-direito Bruno, com dor na perna esquerda, ficou sob os cuidados dos fisioterapeutas no REFFIS e não integrou o trabalho deste sábado.
A atividade deste sábado fechou a semana de trabalho do elenco, que no último final de semana também tinha treinado no Estádio Cícero Pompeu Toledo para o lançamento dos novos equipamentos da adidas.
Logo após mais um dia de intertemporada, o grupo foi liberado e terá o domingo (8) livre para recarregar a bateria com os familiares. A reapresentação está marcada para a tarde da próxima segunda-feira (9), no CT da Barra Funda, com atendimento à imprensa.