O São Paulo goleou o Real Ariquemes, por 7 a 0, pela sexta rodada do Brasileirão Feminino, e conquistou sua primeira vitória dentro de casa no campeonato. Com três gols na partida, Naná se tornou a vice-artilheira da competição e a maior goleadora do Tricolor na temporada.
Naná foi a primeira a colocar o time em vantagem na partida, ao concluir e gol com apenas três minutos, aumentando o placar pouco depois. O terceiro e último gol da jogadora na partida foi na segunda etapa.
“Feliz pelos gols, mas o mais importante foi a vitória, porque estávamos precisando. Acho que a vitória é fruto de tudo que temos feito até aqui e principalmente pelo trabalho do dia a dia, que acaba trazendo o resultado dentro de campo” – disse a jogadora em entrevista para a SPFC Play, após a partida.
A meia-atacante marcou o primeiro gol são-paulino no Brasileirão, na estreia diante do Bahia, e voltou a balançar as redes em casa, no empate com o Cruzeiro. Na tarde de ontem, Naná marcou mais três vezes e chegou a cinco gols no ano.
Com os gols marcados, Naná agora ocupa a segunda colocação na tabela de artilheiras do campeonato, atrás apenas de Letícia, do Palmeiras, com um gols a mais. Antes dividindo a artilharia com Dudinha, que conta com dois gols, agora a atleta é a número um em gols do Tricolor na temporada 2023.
“Fico feliz por marcar e ser a artilheira do time, mas pra mim é sempre mais importante ajudar a minha equipe” – completou.
Naná e a equipe feminina voltam a campo após a Data FIFA de abril, para enfrentar o Atlético-MG, na sexta-feira (14), às 19h, no Estádio castor Cifuentes, em Nova Lima (MG).