Na Argentina, São Paulo sofre revés contra o Talleres

Na Argentina, São Paulo sofre revés contra o Talleres

Calendário 4/04/2024 - 23:11

Nesta quinta-feira (4), o São Paulo foi superado pelo Talleres por 2 a 1, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

MAIS FOTOS DA PARTIDA

O início de jogo foi difícil para os dois lados. Com diversos lances de choque entre os jogadores, a partida foi paralisada diversas vezes para atendimentso médicos e substituições.

A equipe do São Paulo teve mais liberdade a partir da primeira meia hora. Aos 32, Diego Costa teve uma boa chance com um cabeceio que passou perto da trave direita. Já na marca dos 38 minutos, André Silva arriscou de longe e o goleiro adversário defendeu sua forte finalização. 

A performance do time de Thiago Carpini foi crescendo até o final da primeira etapa, com pressão constante sobre a defesa rival. Nos acréscimos, no entanto, os argentinos se lançaram ao ataque e conseguiram abrir o placar. 

No início do segundo tempo, aos 8 minutos, o time adversário ampliou a vantagem em uma jogada de contra-ataque. A partida seguiu equilibrada, até que o São Paulo reagiu aos 21. Galoppo arriscou de longe, a bola bateu na trave e Luciano marcou no rebote.

Na busca pelo empate, o Tricolor atacou mais. Aos 35, Luciano recebeu na área, mas o chute parou no goleiro. Nos acréscimos, Diego Costa ainda cabeceou com perigo e a tentativa bateu na trave antes de sair. O time teve mais controle das ações e mais lances de ataque, mas no fim, a derrota não foi evitada.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (10), às 21h30, para enfrentar o Cobresal (CHI), pela 2ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, no MorumBIS.

TALLERES (ARG) x SÃO PAULO

Local: estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (ARG)

Data: 04/04/2024 (quinta-feira)

Horário: 21h

SPFC: Rafael; Rafinha (Igor Vinicius, 20/1), Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson (Galoppo, 20/2), W. Rato (Erick, intervalo), Lucas (Ferreira, 29/1) e James (Luciano, 20/2); André Silva. Técnico: Thiago Carpini.

Gol: Luciano (21/2)

Cartões amarelos: Rafinha (1/1) e Luciano (27/2)

TAL: Herrera; Benavídez, Catalán, Rodríguez e Navarro; Portilla (Galarza, 28/2), Ortegoza e M. Portillo (J. Portillo, 28/2); Botta, Sosa (Ruíz Rodríguez, 6/1 (Mantilla, 43/2)) e Girotti (Bustos, 43/2). Técnico: Walter Ribonetto.

Gols: Ruíz Rodríguez (51/1) e Botta (8/2)

Cartões amarelos: Benavídez (33/1), Portilla (22/2), M. Portillo (27/2) e Bustos (45/2)

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)

Quarto árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)

VAR: Juan Soto (VEN)

AVAR: Carlos Lopez (VEN)

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário