Calendário 18/01/2009 - 00:00

Na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda, o São Paulo fez o primeiro jogo-treino da temporada e o técnico Muricy Ramalho utilizou todos os jogadores do elenco na atividade, exceto Zé Luis, que fez um trabalho a parte.


Como já havia anunciado no decorrer da semana, Muricy manteve a base do time que conquistou o hexacampeonato brasileiro no ano passado, com apenas uma novidade: o zagueiro Renato Silva atuou pelo segundo dia seguido do lado direito da zaga, na vaga antes ocupada por Rodrigo.


Com Rogério Ceni, Renato Silva, André Dias e Miranda; Joilson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Dagoberto formando a equipe titular, o São Paulo venceu o São Bernardo por 1 a 0 em 45 minutos de atividade, com gol de Rogério, de pênalti.


Na segunda etapa Muricy trocou os 11 titulares. Bosco; Renato Silva, Anderson e Aislan; Wagner Diniz, Eduardo Costa, Richarlyson, Arouca e Junior Cesar, André Lima e Washington foram a campo. Jean entrou na vaga de Renato Silva para formar o 4-4-2. Nesta etapa, o time do ABC venceu por 1 a 0, com gol do atacante Niander.


O ala Jorge Wagner gostou da atividade e até ficou surpreso com a boa movimentação da equipe, mesmo reconhecendo ainda estar longe do ideal.


“Foi uma atividade muito produtiva, pois treinamos situações de jogo e foi bem legal porque conseguimos fazer boas jogadas, mesmo nesta fase de muitos treinos físicos”, disse o camisa 7.



Jogadores assistem o time que iniciou o coletivo como titular



Washington mostrou forte presença de área



Wagner Diniz em ação pelo Tricolor



Jogada de bola parada também foi treinada com exaustão


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário