Calendário 1/11/2007 - 00:00

Trabalhador, sério e acima de tudo, amigo dos jogadores. Antes mesmo da partida acabar, todos no banco de reservas abraçaram e comemoram o técnico Muricy Ramalho, realmente um dos técnicos “top” do futebol brasileiro. E o treinador, sempre sério nas suas afirmações, finalmente sorriu e desabafou. “Agora podemos comemorar. O time fez por merecer tudo o que está comemorando. Agradeço a minha família, aos meus filhos e ao seu Juvenal [Juvêncio], que deu todo o suporte que precisávamos”, disse o treinador.


Muricy Ramalho disse que teve a certeza do título depois da vitória contra o Sport, no último domingo, em Recife. “Eu não poderia mudar o discurso, sempre exigindo seriedade dos jogadores porque a coisa ainda não estava definida. Mas, depois da vitória do último domingo, realmente sabia que a coisa estava bem encaminhada”, ressaltou o técnico bicampeão brasileiro.


O treinador disse que o apetite por títulos não pode parar. “Já estamos pensando no ano que vem. O torcedor do São Paulo sonha com mais uma conquista na Taça Libertadores da América e vamos trabalhar para isso”, avisou o treinador. “O São Paulo sempre foi pioneiro por causa da organização. E isso não vai mudar agora”, concluiu Muricy.


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário