Calendário 22/03/2009 - 00:00

O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Paulista será na quarta-feira (25), quando a equipe viaja até Bauru, distante 345 km da capital, para enfrentar o Noroeste. A equipe do interior não se encontra em uma situação confortável na tabela de classificação, ocupando atualmente a 17ª posição, com 14 pontos.


Para muitos torcedores, o adversário não é tido como perigoso devido ao que vem fazendo no torneio. Mas o técnico são-paulino tem uma outra visão sobre o Noroeste: para ele, a campanha ruim do rival é um dos fatores que fará com que o confronto seja mais difícil para o São Paulo.


“O Noroeste, assim como Paulista, vem em uma situação difícil na tabela. Mas é uma equipe de qualidade, sempre realiza boas campanhas nos campeonatos que disputa, e que com certeza dará muito trabalho pra gente lá em Bauru”, afirmou o treinador.


Richarlyson, que tem toda a sua família radicada na cidade em que o Tricolor irá atuar pela 16ª rodada do estadual, alerta seus companheiros sobre uma das principais armas que o rival costuma adotar quando joga em sua casa.


“Creio que eles vão levar o fator campo pra eles. O gramado é alto, antigo, e isso facilita pra quem conhece. E lá dentro, que não tem tanta torcida, eles impõem ficam sem pressão e se impõem porque sabem que os adversários vão sofrer com a grama”, disse o camisa 20.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário