Calendário 13/06/2008 - 00:00

Voltar ao palco onde foi eliminado da Copa Libertadores da América não tem a menor importância para o São Paulo, segundo o técnico Muricy Ramalho. Ele ressalta a qualidade do campo e do estádio, fatores que mais influenciam para o jogo do próximo sábado, contra o Flamengo.


“O Maracanã é um dos melhores estádios do Brasil. O gramado é ótimo e com tamanho bom. Não temos o que nos preocupar quanto a isso”, disse Muricy, antes de embarcar para o Rio de Janeiro.


Para o técnico, o São Paulo terá que ‘diminuir’ os espaços do campo para neutralizar a força do Flamengo atuando em casa. Para isso ele montou uma equipe compacta.


“Não podemos dar espaço. O time vai ter que atuar agrupado, compacto. Só assim podemos surpreender”, revelou.


Quanto a opção de escalar Zé Luis e deixar Richarlyson no banco de reservas, Muricy explica. “O Richarlyson faz parte do elenco assim como qualquer outro jogador. Escolhi esse time para enfrentar o Flamengo, o que não significa que será mantido nos demais jogos. É uma simples opção”, disse.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário