Calendário 1/06/2008 - 00:00

O resultado não foi o que todos esperavam, mas o técnico Muricy Ramalho deixou o gramado da Vila Belmiro comemorando o comportamento de sua defesa na partida de ontem. “Gostei muito dos três zagueiros. Não demos espaço para o ataque do Santos. Foi a primeira vez que eles jogaram juntos, já que sempre tinha alguém machucado. É um bom indício para a gente começar a arrumar o time”, disse o treinador, que deixou claro que o empate foi justo pelo que as duas equipes apresentaram em campo.


“Acho que o jogo não merecia outro resultado. Foi uma partida de muita marcação, pouca criação e passes errados em demasia. Todo time de futebol começa por um bom passador. Além do mais, o fato dos times não terem um driblador atrapalhou bastante”, disse o comandante tricolor, que no entanto, manteve a fé na recuperação da equipe.


“Não tenho dúvidas de que, quando encaixarmos um bom jogo, o time vai deslanchar”, concluiu o treinador, que agora vai preparar o time para o duelo do próximo final de semana, contra o Atlético-MG, no estádio do Morumbi.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário